Conheça
nossos clientes

SPORTIF Clinica do Esporte Multidisciplinar – Medicina Esportiva

Anderson de Souza Coelho

Atleta Paralímpico

“Queria que todos os seres humanos praticassem esporte pois, para mim, isso é bom tanto para a qualidade de vida como para o auto rendimento. Quando eu comecei as condi ções eram precárias, por falta de profissionais qu alificados que me orientassem para uma melhor performance no meu rendimento e faltava energia. Foi aí que através de um amigo que eu conheci a Sportif – Clinica do Exercício e do Esporte, e hoje em dia acho que não teria pique para treinar se não fosse este acompanhamento nutricional, ou seja, alimentação correta. Acredito que a Sportif tem uma grande parcela de culpa em meus resultados, que para mim são bastante expressivos. Já quase 3 anos com este acompanhamento venho me mantendo em primeiro lugar nas provas de 800 metros, categoria Paralímpico e entre os 3 primeiros nos 1500 metros rasos e sem falar no bem estar que eu sinto no meu dia a dia. Agradeço a você, Magno Miranda, e a todos da Sportif.”

SPORTIF Clinica do Esporte Multidisciplinar – Medicina Esportiva

Rodrigo Magalhães Sanches

“Iniciei com a assessoria da Sportif em inicio de 2014, um grupo de profissionais TOP que me mostraram o caminho para ter qualidade de alimentação, acompanho com testes de carga máxima, potencia e dados para em que pude acompanhar minha evolução e pontos de melhoria. Enfim, ganhei em qualidade e segurança para poder dar o máximo em treinos e competições.”

SPORTIF Clinica do Esporte Multidisciplinar – Medicina Esportiva

Izabela Silva Campos

“Alimentação correta para mim se resume em um só nome: Sportif. Sou Izabela e faço provas de arremesso de peso e lançamento de disco Paralímpico. É um trabalho onde se exige muita energia, porque são muitas repetições exaustivas durante os treinos na musculação ou no campo. Quando o corpo não está preparado ou sej a, com os nutrientes necessários, não tem como ter energia para este tipo de treino e essa energia toda vem da orientação que a Sportif me dá. Com a orientação nutricional hoje eu colho frutos: sou atual recordista brasileira na prova do arremesso do peso e no lançamento do disco, medalha de ouro nas duas provas em Dubai este ano, Bronzeem 2013 em Lion frança e estou convocada para os jogos parapanameicanos de Toronto. Obrigada a todos da clinica. Vocês são muito importantes para que eu possa continuar. Valeu sportif.”